MISSÃO TRADER:
DESAFIO RÚSSIA
MISSÃO TRADER:
DESAFIO RÚSSIA
E nosso time já está escalado! 7 Traders que saíram da sala do analista Wilson Neto já estão a caminho do Desafio Rússia para operar diretamente do Leste Europeu. A missão: mostrar que você pode lucrar com o mercado de qualquer lugar do mundo e ganhar dinheiro na Bolsa enquanto assiste jogos de futebol, conhece novos lugares ou até mesmo na hora de esperar para embarcar em um voo. Acompanhe nosso time de traders ao vivo!
conheça o projeto
ACOMPANHE O DESAFIO RÚSSIA!
ACOMPANHE O DESAFIO RÚSSIA!
Quer acompanhar as operações ao vivo direto da Rússia? Inscreva-se abaixo e seja alertado diariamente até o final da nossa missão.
CUSTOM JAVASCRIPT / HTML
Conheça quem são os 7 traders que vão embarcar com o Neto rumo à Rússia
Conheça quem são os 7 traders que vão embarcar com o Neto rumo à Rússia
22/05
Marcio Prezah
São Paulo - SP
24/05
Felipe Vella
Bauru - SP
29/05
Celso Shoei
São Paulo - SP
31/05
Paulinho Lima 
Goiânia - GO
05/06
Edu Moraes
Balneário Camboriú - SC
07/06
Edy Anderson
Brasília - DF
12/06
Naldo Menezes
Manaus - AM
QUEM COMANDA O DESAFIO:
WILSON NETO
É um dos melhores scalpers do Brasil. Fez carreira no mercado financeiro operando contratos futuros de Ibovespa e dólar desde os tempos do pregão viva-voz. Foi trader profissional por mais de 15 anos, gestor pela CVM e desde 2014 está na Clear Corretora. Atualmente, é analista CNPI-T e comanda uma das únicas sala de trade ao vivo que ensina a técnica de Tape Reading no País, por onde passam milhares de investidores diariamente. 
IMPORTANTE

1. Os cursos promovidos pelo portal InfoMoney, de propriedade da Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (“Infostocks”), e da XP Educação Assessoria Empresarial e Participações Ltda. (“XP Educação”) ensinam conceitos, métodos, estratégias de investimento, tem caráter meramente informativo, não constitui e nem deve ser interpretado como solicitação de compra ou venda, oferta ou recomendação de qualquer ativo financeiro, investimento, sugestão de alocação ou adoção de estratégias por parte dos destinatários. Os prazos, taxas e condições discutidos nos cursos e nos materiais correlatos são meramente indicativas.

2. As informações transmitidas nos cursos e nos materiais correlatos foram consideradas razoáveis na data em que foram divulgadas e foram obtidas de fontes públicas consideradas confiáveis. A Infostocks e a XP Educação não dão nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações.  

3. Os ativos, operações, fundos e/ou instrumentos financeiros discutidos nos cursos e nos materiais correlatos podem não ser adequados para todos os investidores, uma vez que não se leva em consideração os objetivos de investimento, situação financeira ou necessidades específicas de qualquer investidor. Os investidores devem obter orientação financeira independente, com base em suas características pessoais, antes de tomar uma decisão de investimento.  

4. Os professores que ministram os cursos, a Infostocks e a XP Educação não se responsabilizam por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se eximem de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. 

5. Os desempenhos anteriores não são necessariamente indicativos de resultados futuros. Investimentos nos mercados financeiros e de capitais estão sujeitos a riscos de perda superior ao valor total do capital investido.
InfoMoney - Todos os direitos reservados.
Atendimento: 3004-3700 (capitais) / 0800 723-3700 (demais regiões)
InfoMoney - Todos os direitos reservados.
Atendimento: 3004-3700 (capitais) / 0800 723-3700 (demais regiões)
CUSTOM JAVASCRIPT / HTML
CUSTOM JAVASCRIPT / HTML